12/09/2023 10:31 | Utilidade PúblicaInclusão Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolve oferecem 300 vagas para curso profissionalizante online na área de Telecom

Ao final da capacitação, participantes terão a opção de trabalho em regime de home office

Inscrições estão abertas e os interessados devem se inscrever exclusivamente no site formacaomercadologica.com.br.


Natalício Vieira / Ascom Seteq

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está com 300 vagas abertas para um curso profissionalizante online, no Sine Alagoas, e em parceria com a Desenvolve Já. A oportunidade é ideal para quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho, como para aquelas que buscam retornar.


A capacitação é gratuita e tem duas datas para ocorrer com início imediato, já na próxima quinta-feira (14) e na terça-feira (19). As inscrições estão abertas e os interessados devem se inscrever exclusivamente no site formacaomercadologica.com.br.


Aos que concluírem o curso e forem certificados, a AlmaViva do Brasil terá 300 vagas para admissão em regime home office. Para participar do curso, é necessário ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter  um computador ou notebook com internet de banda larga. Os horários dos cursos estão disponíveis tanto para o período da manhã (das 7h às 14h) quanto para o período da tarde (das 14h às 21h), de segunda a sábado.


Além de receber um certificado de qualificação com uma carga horária de 96 horas, este curso também oferece uma oportunidade de emprego como Operador de Telemarketing (home office) para os participantes com os melhores resultados avaliados. Segundo o responsável do Sine Alagoas, Thamysson Alencar, as oportunidades ofertadas são frutos da parceria que a Seteq vem fechando com as empresas. "Se você é empregador e precisa do apoio do Sine para divulgação de vagas de emprego, é só entrar em contato com a gente, ou ir até a sede do Sine Alagoas, no Jaraguá", informa Alencar.

 

 

 

Editorias
Utilidade Pública