20/02/2023 13:37 | Serviços

Eficiência

Unidade Já! coloca Alagoas em 1º lugar do Brasil na qualidade de serviços relacionados a passaportes

Ranking divulgado pela Polícia Federal classificou o Estado com o maior Índice de Produtividade Administrativa do país

A Central - Já! está ligada à Seplag/AL

Ascom Seplag

Unidade JÁ! do Maceió Shopping, em Alagoas, foi classificada em primeiro lugar no ranking de qualidade e eficiência nos atendimentos relacionados a passaporte, realizados entre janeiro e dezembro de 2022.

De acordo com o Índice de Produtividade Administrativa (IPA), divulgado pela Polícia Federal (PF), a unidade obteve uma pontuação de 9,99, o que comprovou a excelência de atendimento aos usuários que procuraram no ano passado, o Já! do Maceió Shopping.

"As equipes têm se esforçado diariamente para oferecer um serviço ágil e de qualidade aos usuários que procuram nossas centrais, e isso reflete nos números recentes divulgados pelo IPA. Estamos trabalhando para que esse padrão de excelência seja uma regra em todas as unidades do Estado", enfatizou a secretária de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Renata dos Santos.

Central Já!

A Central - Já! está ligada à Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag/AL) e é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas estadual, municipal e federal. Nela, os usuários se abastecem com uma ampla variedade de serviços feitos através de um agendamento eletrônico gratuito.

Atualmente, existem onze unidades em funcionamento, sendo cinco na região metropolitana, distribuídas nos bairros de Mangabeiras, Cruz das Almas, Centro, Farol e Cidade Universitária e seis no interior do estado, nas cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Porto Calvo e União dos Palmares.