13/02/2023 16:35 | Institucional

COMEMORAÇÃO

Podcast da Sefaz celebra 3 anos levando conteúdo de qualidade sobre a área fiscal e econômica do Estado

Programa teve seu lançamento no dia 13 deste mês e disponibiliza as ações, iniciativas e informações sobre o órgão


O download de cada episodio pode ser feito por meio do celular ou do computador

Ascom Sefaz


Matheus Guilherme / Ascom Sefaz

O podcast “Panorama Sefaz: em Sintonia com a Gestão Fiscal”, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), celebra três anos de existência nesta segunda-feira (13). O programa, que é disponibilizado no site da Sefaz, através das plataformas de áudio das rádios alagoanas, traz conteúdo de qualidade sobre área fiscal econômica do Estado, iniciativas e novas ações desenvolvidas pelo órgão.


 

O programa tem por objetivo levar as informações do órgão do melhor modo e da forma mais clara e conversar de forma mais direta com a população alagoana. Quem desejar pode ouvir as informações da Sefaz em qualquer horário e lugar, bastando apenas ter acesso à internet.

 

Todo material informativo disponibilizado nos episódios dos podcasts são replicados nos meios de comunicação. O cidadão alagoano tem ainda a opção de fazer o download de cada episódio por meio do celular ou do computador, quando e onde estiver, acessando a página da Sefaz-AL, na aba “Podcast” ou clicando diretamente em http://www.sefaz.al.gov.br/podcast .



 

O público tem autorização para baixar e compartilhar o conteúdo onde e como quiser, possibilitando a propagação de informações de qualidade sobre a área fiscal e econômica do estado de Alagoas. Em caso de dúvidas ou sugestões, basta entrar em contato pelo telefone com a Assessoria de Comunicação da Sefaz pelo número: (82) 3216-9803 / 98833-9500 ou pelo e-mail: ascom@sefaz.al.gov.br.

 

Podcast


Produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Sefaz, o podcast foi lançado no dia 13 de fevereiro de 2020, data em que se celebra mundialmente o Dia do Rádio, proclamado na Conferência Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em 2011.

 

Rádio

 

O radiojornalismo é um dos meios de comunicação mais antigos em existência no mundo e vem se atualizando constantemente a fim de se adequar às necessidades. Como parte desta adequação do rádio está o podcast, que surge para possibilitar que os conteúdos de áudios sejam consumidos a todo tempo.