29/03/2023 17:54 | Saúde

Usuário do Ipaseal Saúde tem Hospital Sanatório como referência no pronto atendimento de média a baixa complexidade

O hospital tem a capacidade de oferecer diversas especialidades médicas aos pacientes internos


Unidade possui uma completa estrutura hospitalar para demandas de urgência e emergência

Ascom Ipaseal Saúde


Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde

O usuário do plano Ipaseal Saúde possui uma porta de entrada exclusiva para convênios no Hospital Sanatório, destinada a urgências e emergências 24 horas. Isso possibilita um atendimento prático, com tempo de espera reduzido e mais conforto nos procedimentos de baixa e média complexidade.

 

De acordo com a diretora médica do Sanatório, a nefrologista Vitória Torres, ao chegar à recepção do pronto atendimento, e a depender da gravidade do caso, o paciente é assistido de forma imediata ou encaminhado ao consultório do médico plantonista.



 

Além da porta de entrada exclusiva para particulares e planos, como o Ipaseal Saúde, o Sanatório possui uma completa estrutura hospitalar para demandas de urgência e emergência, com modernas salas de cirurgias, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apartamentos, laboratórios de imagem e análises clínicas. Como também exames, hemodiálise e serviços auxiliares de diagnósticos.

 

O hospital tem a capacidade de oferecer diversas especialidades médicas aos pacientes internos. Entre elas, gastroenterologia, geriatria, hematologia, infectologia, mastologia, oncologia, nefrologia, neurologia, oncologia, urologia, pneumologia, proctologia e reumatologia. “Estamos com um projeto em médio prazo para a construção de um novo hospital, além da ampliação dos nossos serviços”, complementa Vitória Torres.



 

Segundo o diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, o Sanatório tem prestado a assistência necessária ao usuário do plano nos casos de média e baixa complexidade. “Nosso desafio diário é buscar formas de melhorar sempre a qualidade da prestação dos serviços de saúde. Já verificamos um aumento real no índice de satisfação com o atendimento, após a inclusão do hospital Sanatório em nossa rede credenciada”, afirma.