14/03/2023 15:53 | Cultura

Teatro de Arena é palco de estreia do “Show do Pipo”

Espetáculo de humor será apresentado nos dias 22 e 23 de março, às 19h30, com entrada franca



Amanda Duarte / Ascom Diteal

Em espetáculo de humor que ocupará o Teatro de Arena Sérgio Cardoso nos dias 22 e 23 deste mês, a atriz Marina Milito interpreta um menino que resolve comemorar seu aniversário realizando um show circense. A obra inédita tem classificação indicativa de 10 anos e promete arrancar muitas risadas do público de Maceió, independente da idade. “Show do Pipo” será apresentado às 19h30 em ambos os dias, com entrada gratuita limitada apenas à lotação do teatro.


Determinado a exibir para amigos e familiares seu próprio show comemorativo aos seus 10 anos de idade, Pipo intima sua prima Naná para ser sua assistente de palco. O menino desenvolve números mirabolantes que quase nunca dão certo, mas que em seus desacertos provocam muitas gargalhadas.


Show do Pipo é uma adaptação do espetáculo “Números”, do grupo paulista Os Geraldos, do qual Marina fez parte. A obra marca o retorno da atriz aos palcos após sete anos distante deles e estreia em Maceió sob direção do coreógrafo, bailarino e ator Vinícius Carvalho, com cenografia e figurino de Flora Cabral, iluminação de Ana Antunes e participação de Nallyne Rodrigues.


O projeto foi contemplado pelo Prêmio Para Artes Cênicas 2022 e conta com o financiamento do Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult/AL). Também recebe o apoio direto da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).


SERVIÇO

Espetáculo: Show do Pipo

Quando: 22 e 23 de março de 2023, às 19h30

Onde: Teatro de Arena Sérgio Cardoso (dentro do complexo do Teatro Deodoro), Centro, Maceió – AL.

Classificação indicativa: 10 anos

Entrada gratuita