23/05/2023 19:36 | ServiçosUtilidade Pública

Sistema que abastece Palmeira dos Índios tem parada emergencial para retirada de vazamento

Previsão é concluir serviço no final da tarde desta quarta-feira (24), quando abastecimento será retomado gradativamente

Aviso de parada emergencial

Ascom / Casal

Kely Alves - Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência Agreste e Sertão, informa que, nesta quarta-feira (24), das 8h às 18h, haverá uma parada emergencial na adutora Carangueja, responsável pelo abastecimento de Palmeira dos Índios.

A medida se faz necessária para que seja feita a retirada de vazamentos nessa tubulação. Nesse entretempo, o Sistema Caçamba, que também produz água para atender Palmeira dos Índios, continuará funcionando normalmente.

Tão logo o serviço seja finalizado na adutora do Sistema Carangueja, ele será reativado e vai voltar a operar gradativamente. A água, depois de tratada pela Casal, será repassada para a concessionária Águas do Sertão distribuir aos moradores.