02/05/2022 14:46 | SegurançaEducaçãoDireitos Humanos

Seprev abre inscrições para a 1ª turma do Núcleo Básico da Escola Estadual de Socioeducação em Alagoas

As inscrições são limitadas ao número de vagas e devem ser feitas exclusivamente por meio do link oficial


Escola Estadual de Socioeducação em Alagoas vai funcionar na Escola de Conselhos

Ascom/Seprev


Everton Dimoni / Ascom Seprev

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) informa que estão abertas as inscrições para a 1ª turma do Núcleo Básico da Escola Estadual de Socioeducação em Alagoas. As aulas terão início no dia 11 de maio de 2022 (quarta-feira) e serão ministradas por mestres e profissionais da área na Escola de Conselhos do Estado de Alagoas, situada na Avenida Professor Santos Ferraz, 321, no bairro do Poço, em Maceió.

O público alvo são profissionais, equipes técnicas, gestores e demais integrantes da rede de atendimento que atuam na Medida Socioeducativa em meio aberto, restritiva ou privativa de liberdade e atores da rede que desejarem ser capacitados acerca da temática proposta.

Os encontros presenciais acontecerão uma vez por mês e o conteúdo complementar será disponibilizado virtualmente, considerando a primazia na participação ativa do discente no aprendizado.

As inscrições são limitadas ao número de vagas e devem ser feitas exclusivamente por meio do link: https://doity.com.br/escola-estadual-de-socioeducacao--nucleo-basico--turma-1