18/02/2022 16:24 | Serviços

SEMUDH funcionará em nova sede a partir da próxima segunda-feira (21)


Ascom Semudh-AL


Joanna de Ângelis

A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas – SEMUDH funcionará em uma nova sede localizada, na Rua Joaquim Nabuco Nº 378, no bairro do Farol, próximo à Igreja dos Capuchinhos.

 

Os atendimentos e serviços voltados ao público já estão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (21), dando continuidade ao trabalho realizado pela instituição no acompanhamento das denúncias de violações dos direitos humanos, da mulher e da pessoa com deficiência.

 

“É uma mudança necessária e positiva, por nos auxiliar a atender a população que nos procura da melhor forma possível, em um ambiente seguro e confortável. A nova sede já está com todos os setores instalados, finalizando os últimos ajustes para garantir que o trabalho continue sendo realizado”, afirmou a secretária da SEMUDH, Maria Silva.

 

Os canais de comunicação online continuam ativos, para dúvidas e orientações, através dos perfis do Facebook (facebook.com/semudh.al), Instagram (instagram.com/semudh.al) e site institucional (mulheredireitoshumanos.al.gov.br).