25/02/2022 14:00 | Esporte

Selaj encerra inscrições e entra na reta final de preparação para a Copa Maceió de Futebol Feminino

Ascom Selaj/AL

Paulo Chancey Junior

O mês de março reserva mais um compromisso do Governo de Alagoas, através da Selaj, com o futebol feminino. Em parceria com a Deputada Federal Tereza Nelma e a Vereadora por Maceió, Teca Nelma, a Copa Maceió de Futebol Feminino teve as suas inscrições encerradas e agora entra na reta final de ajustes para o início da competição.

Marcada para o mês de março, a competição terá data de início divulgada, assim como as equipes participantes e formato de disputa, divulgados oficialmente no próximo dia 08. “Finalizamos as inscrições e agora estamos ajustando os últimos detalhes para dar o pontapé inicial nessa grande festa do futebol feminino”, afirmou o Superindente do Esporte, Lazer, Rendimento e Inclusão Social da Selaj, Wagno Godez.

A competição conta com o apoio da Deputada Federal Tereza Nelma, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a competição e o suporte local, da Vereadora por Maceió, Teca Nelma.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou a proximidade da realização da competição. “Desde o início da gestão do Governador Renan Filho, assumimos um compromisso com o futebol feminino e estamos cumprindo, através da Copa Rainha Marta, além dos apoios para as equipes do Estado. Mas precisamos seguir criando oportunidades, buscando apoios para fortalecer a modalidade e encontramos junto da Deputada Tereza Nelma e da Vereadora Teca Nelma, que serão as grandes parceiras do evento”, afirmou.