13/01/2023 14:20 | ServiçosInfraestrutura

QUALIDADE DE VIDA

Seinfra e BRK Ambiental discutem melhorias no serviço de abastecimento d’água no estado

Encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (13), na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado


O encontro, que foi realizado na sede da Seinfra, no Centro de Maceió

Afranio Aquino


Afranio Aquino / Ascom Seinfra

O secretário do Estado de Infraestrutura de Alagoas (Seinfra), Rui Palmeira, discutiu, na manhã desta sexta-feira (13), com representantes da diretoria da BRK Ambiental estratégias de investimento em ações de melhorias no abastecimento d’água e saneamento. O encontro, que foi realizado na sede da Seinfra, no Centro de Maceió, serviu também para tratar dos serviços prestados pela empresa em municípios alagoanos. 


“Tivemos uma reunião com a BRK para tratar sobre investimentos em obras de abastecimento d’água e saneamento básico na região metropolitana de Maceió, especificamente nos municípios de Coqueiro Seco, Satuba, Santa Luzia do Norte e Marechal Deodoro”, disse Rui Palmeira.


O secretário da Seinfra ainda ressalgou a importância da aplicação de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população das cidades atendidas pela empresa. “Investimentos que vão sem dúvidas melhorar a qualidade de vida da população dessas cidades”, disse. A BRK Ambiental é responsável pelos serviços de água e esgoto de 13 cidades da região metropolitana de Maceió.