16/03/2023 10:08 | Segurança

Segurança Pública realiza operação integrada e cumpre mandados em Arapiraca

Ação visa combater crimes de homicídio, roubo e assaltos na região Agreste

Vanessa Siqueira / Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta-feira (16), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de coibir crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Arapiraca, nos bairros Planalto e Canafistula.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, com mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Deic, além do Grupamento Aéreo da SSP.

A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.