02/03/2023 10:50 | Segurança

Segurança Pública deflagra operação na parte alta de Maceió

Operação integrada visa coibir crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos

Vanessa Siqueira / Ascom SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta-feira (2), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de coibir crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos desta vez em Maceió nos bairros do Clima Bom e Chã da Jaqueira.

As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em vários pontos do Estado, visando combater diversos crimes e garantir a tranquilidade da população.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, fez a representação dos mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Efetivo participante

A Polícia Militar empregou militares do 4° Batalhão e o Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.