16/11/2022 18:35 | Serviços

Sefaz informa horários excepcionais para Emissão de Ordens Bancárias durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Emissão das OBs será permitida até três horas antes da realização das partidas


Os horários de pagamento seguem o comunicado expedido pela Federação Brasileira de Bancos

Divulgação


Nataly Lopes / Ascom Sefaz

A Secretaria de Estado de Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informou, nesta quarta-feira (16), os horários excepcionais de funcionamento para Emissão de Ordens Bancárias (OBs) no Sistema Integrado de Administração Financeira do Estado de Alagoas (Siafe-AL), considerando o expediente das agências bancárias durante os dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo deste ano.

 

De acordo com a portaria SEF Nº 1767 de 14 de novembro de 2022, os horários seguem o comunicado expedido pela Federação Brasileira de Bancos. A medida foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), da última segunda-feira (14).

 

A Emissão das OBs será permitida até três horas antes da realização das partidas. Portanto, se os jogos forem de 12h (no horário de Brasília), a emissão só será feita até às 9h. Em jogos realizados às 13h, a emissão será realizada até às 10h e em jogos realizados às 16h, a emissão será permitida até às 13h.

 

Vale destacar que caso a Seleção Brasileira de Futebol não se classifique para as etapas finais da competição, serão mantidos os horários normais de Emissão de Ordens Bancárias.