16/02/2023 10:21 | Educação

QUARTA CHAMADA

Seduc realiza nova convocação para matrícula nas vagas remanescentes do Colégio Tiradentes

A matrícula é feita exclusivamente de forma presencial, na secretaria escolar da unidade de ensino, apenas no próximo dia 23 de fevereiro


Estudantes listados na convocação preencherão vagas ainda disponíveis nas unidades Maceió e Agreste

Iago Andrew / Ascom Seduc


Joyce Andrea, sob supervisão

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (16), uma nova lista de convocação para as vagas remanescentes do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. Esta é a quarta chamada do edital de processo seletivo. Nesta fase, os estudantes listados na convocação preencherão vagas ainda disponíveis nas unidades Maceió e Agreste, obedecendo à ordem de classificação. A lista pode ser acessada no endereço eletrônico vhttp://www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

 

Para a matrícula, os responsáveis legais pelos estudantes devem comparecer às unidades de ensino de forma presencial, apenas no próximo dia 23 de fevereiro, das 07h às 13h, portando original e cópia da certidão de nascimento do candidato; original e cópia do RG e CPF do candidato e do seu responsável; cópia do comprovante de residência atualizado; declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico escolar do ano letivo anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor da unidade de ensino; duas fotos 3x4 recentes do candidato; original e cópia do cartão Bolsa Família; declaração médica para atividade física; original e cópia do cartão de vacina e do cartão da vacina de Covid- 19.