26/09/2023 12:09 | Cultura

Secult prorroga resultado final da 4ª edição do Festival do Rock Alagoas

Lista com os selecionados será divulgada no dia 2 de outubro


O objetivo do certame é incentivar os talentos rock alagoano

Alexandre Teixeira / Ascom Secult


Ryan Charles / Ascom Secult

A Secretaria de Estados da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), um novo cronograma que prorroga o resultado final da 4ª edição do Festival do Rock Alagoas.

 

“Devido ao considerável volume de pedidos de recursos recebidos após a divulgação do resultado preliminar, decidimos adiar a publicação do resultado final para o dia 3 de outubro. Esta extensão do prazo nos permitirá realizar uma análise minuciosa de todos os recursos, garantindo justiça e transparência no processo”, explicou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

 

O objetivo do certame é incentivar os talentos rock alagoano, fomentar a cultura criativa no estado e proporcionar uma visibilidade ao trabalho dos artistas que fortalecem a cultura do cenário musical alagoano. Vale reforçar que não é uma mostra competitiva, portanto todas as 30 bandas/artistas selecionados receberão o cachê artístico no valor de R$10 mil para realizarem os seus shows no evento. O valor do prêmio poderá sofrer alteração devido à aplicação de tributos fiscais na execução de pagamento, pois serão realizados os descontos previstos por Lei.

 

Para conferir o novo cronograma, basta acessar o endereço eletrônico da Secult, clicando aqui