13/12/2022 17:59 | Cultura

Secult apresenta o Festival Pôr do Sol Cultural no final de semana, em Jaraguá

Atrações culturais e shows acontecem no sábado (16) e domingo (17), ao lado da Associação Comercial

Festival Pôr do Sol Cultural promete levar muita animação às famílias nas tardes de verão em Maceió

Ascom Secult

Camylla Thomasya/ Ascom Secult

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promove, no próximo final de semana, o Festival Pôr do Sol Cultural, para levar animação às famílias nas tardes de verão em Maceió. Durante o sábado (16) e o domingo (17) serão feitas apresentações artísticas, culturais e shows gratuitos para a comunidade, ao lado da Associação Comercial, no Jaraguá.

No sábado (16), a partir das 18h, o público poderá apreciar a apresentação do Coco de Roda Evolução e do Grupo Thembá. Já no domingo (17), às 16h, apresentam-se os grupos culturais Mutum Orquestra Coco Alagoano, o Coco de Roda Paixão Nordestina e a banda Artehfato, encerrando a noite com um repertório especial.

Confira agora a programação completa para o fim de semana de Pôr do Sol:

Sábado - 16/12

18h - Coco de Roda Evolução