18/01/2023 11:48 | Tecnologia e Inovação

Secti promove encontro voltado ao público empreendedor do Estado

Evento é gratuito e oferta palestras e mentorias sobre inovação e business


Mentoring Meet tem o propósito de reunir todas as pessoas que tenham inclinação aos temas de tecnologia, networking, startups e negócios

Divulgação


Geysa Miranda

A Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) promoverá nesta sexta-feira (20), às 17h, no Centro de Inovação do Polo Tecnológico (CIPT), um encontro sobre “Valuation Quanto Vale Sua Empresa?”, voltado para empreendedores de todo o Estado.


Essa é uma oportunidade para o empreendedor adquirir mais conhecimentos, ampliar o networking e alavancar seu negócio. A ação corre por meio do Programa Mentoring Team e de seus parceiros, a Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) e o Senai. O evento é gratuito, aberto ao público e terá como convidado Manoel de Arruda, Economista-chefe da SG Capital; além dos mentores João Ramalho, Rhafaella Karlla, Lara Forte, Flavio Holanda e Amaury Nogueira que explanarão sobre diversos assuntos, dentre eles: expansão mercadológica e negócios internacionais, área administrativa e financeira, jurídico e propriedade intelectual, marketing e comunicação e tecnologia da informação.


O Mentoring Meet tem o propósito de reunir todas as pessoas que tenham inclinação aos temas de tecnologia, networking, startups e negócios, especialmente os participantes e contratados dos editais de projetos vinculados à Secti, como o Centelha, Geração do Hoje – Serviços e Indústria (GdH-S e GdH-I), Lagoon, e OxeTech, além do ecossistema inovador local, para que partilhem experiências e abram suas portas para os públicos de interesse.


Sobre o programa Mentoring team

É um programa que busca e reúne profissionais para apoiar e orientar os empreendedores atendidos nos programas de incentivo ao empreendedorismo inovador em Alagoas, por meio do Governo do Estado, atuando na aceleração do desempenho de empresas e empreendedores, em relação à busca de oportunidades e ganhos no mercado.


Os Mentores reunidos atuam nas áreas de Captação de Recursos, Jurídica/Direito, de Comunicação e Marketing, Financeiro, de Vendas e Operação e de Tecnologia.