18/01/2023 13:39 | Assistência Social

Segurança Alimentar

Secretárias da Seades e Selaj vistoriam serviços oferecidos no Restaurante Popular Estádio Rei Pelé

Katia e Born e Ângela Stemler conferiram o sabor da comida e a qualidade dos atendimento e ficaram satisfeitas com o que constataram


Secretária da Assistência e do Desenvolvimento Social, Kátia Born, almoçando no Restaurante Popular do Estádio Rei Pelé

Monstro


Beatriz Saldanha / Ascom Seades

A secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born, conferiu de perto como anda o funcionamento do Restaurante Popular Estádio Rei Pelé, na tarde de terça-feira(17/). Acompanhada da secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Ângela Stemler, ambas aproveitaram o momento para debater sobre futuras parcerias e, claro, saborear a comida de boa qualidade. 

 

“O Restaurante Popular conta com uma equipe competente de nutricionistas, cardápio variado e alimentação saudável. Nós iremos modificar alguns detalhes para melhorar o atendimento, mas no geral fiquei muito feliz com essa visita”, pontuou, Kátia.

 

A empreendedora Maria de Lourdes Limeira e a filhinha, Laura Valentina, almoçam pelo menos três vezes na semana no local e não pouparam elogios. “É uma ótima iniciativa de vocês ter esse restaurante. Minha filha faz fisioterapia na Uncisal e a gente se aperta para poder pagar a passagem. Ter uma comida boa e barata por perto é muito bom!”, comemorou Lourdes.


Além de almoço, o Restaurante Popular também funciona à noite para o jantar. É oferecida uma opção de sopa, com pão ou torrada, e café. Todas as refeições saem ao preço de R$ 2. Diariamente são produzidas cerca de 2.250 refeições nas modalidades bandejão ou quentinha.

 

Restaurante Popular Estádio Rei Pelé

Dias de funcionamento: segunda a sexta-feira

Horário: Almoço (11h às 14h) / Jantar (17h às 19h)

Endereço: Av. Siqueira Campos, Trapiche da Barra, Maceió/AL

Local: 1° pavimento do Estádio Rei Pelé, acesso pelo portão lateral