10/01/2023 17:57 | Institucional

Secretaria de Governo alinha estratégias com concessionárias de serviços públicos em Alagoas

Encontro serviu para alinhar estratégias de gestão e discutir a inclusão de projetos para o plano dos próximos 100 dias de Governo



Amanda Vieira Dantas / Ascom Segov

A Secretaria de Governo reuniu concessionárias de serviços públicos para alinhar estratégias de gestão e discutir a inclusão de projetos para o plano dos próximos 100 dias. O encontro conduzido pelo secretário de Estado do Governo, Vitor Pereira e pela secretária executiva de Concessões, Parcerias e Governança Corporativa, Vivianne Tenorio, contou com a participação de gestores da BRK Ambiental e das empresas Águas do Sertão e Verde Alagoas.

 

Com a BRK foi discutida a qualidade e a priorização dos serviços que estão sendo prestados na Região Metropolitana de Maceió. Também foram tratadas como prioridade as obras que estão sendo executadas pela empresa Verde Alagoas no Litoral Norte do Estado e que, além de melhorar o atendimento à população residente, vão favorecer e potencializar o turismo na região. Já o encontro com os gestores da empresa Águas do Sertão teve como foco as obras do Canal do Sertão e da Bacia Leiteira.

 

“É muito importante termos esse primeiro contato para que, como representantes do poder concedente, estejamos alinhados com as estratégias de gestão do Plano de 100 dias do Governo”, destacou Vitor Pereira.