29/07/2022 16:23 | Utilidade Pública

Sala de Alerta da Semarh emite boletim meteorológico para o fim de semana


Ascom Semarh

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para o final de semana aponta para um quadro de instabilidade em todo o Estado, principalmente no sábado (30), com algumas chuvas leves e rápidas, intercalando com períodos de tempo seco em todo o Litoral, incluindo Região Metropolitana, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

 

No Agreste e Sertão, o clima fica um pouco mais seco, com sol durante todo o dia. Mas não descartando chuvas rápidas, principalmente no Agreste.  No restante do Estado o tempo vai ficar parcialmente nublado, mas com o sol. As temperaturas se manterão amenas, como nos últimos dias, com máximas não passando de 28º no Litoral e 29° no Agreste.

 

Já o domingo (31) deve ser mais seco em todo o Estado, com sol entre algumas nuvens e possibilidade de chuva leve na faixa litorânea e Zona da Mata, mas com sol durante a maior parte do tempo e temperaturas sem mantendo estáveis, sem grandes mudanças em relação ao sábado.