19/01/2024 08:28 | Cultura

Resultados da análise de recurso da Lei Paulo Gustavo Alagoas são anunciados pela Secult

Divulgação não incluem os editais de número 30 a 36, que estão paralisados para revisão


Interessados devem ficar atentos às etapas do cronograma dos editais para garantir o cumprimento dos prazos

Alexandre Teixeira


Daniel Borges/Ascom Secult

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o resultado da análise dos recursos para habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Os resultados não incluem os editais de número 30 a 36, os quais foram temporariamente paralisados para revisão. O cronograma para os demais editais permanece inalterado.


A Comissão de Seleção realizou uma análise minuciosa dos recursos e disponibilizou os resultados desta etapa, disponível aqui. "Esta análise de recursos representa mais um passo em direção à transparência e equidade nos processos seletivos. Estamos comprometidos em assegurar que cada fase seja conduzida com rigor e imparcialidade, garantindo oportunidades justas para os participantes”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.


Os interessados devem ficar atentos às etapas do cronograma dos editais para garantir o cumprimento dos prazos. A próxima etapa envolve a convocação dos suplentes para preenchimento das vagas remanescentes, programada para ocorrer de 19 a 23 de janeiro de 2024. A homologação do resultado final definitivo está agendada para 26 de janeiro, seguida pela assinatura do Termo de Execução entre os dias 29 e 31 de janeiro, no caso dos editais de concurso.