03/03/2023 10:52 | Infraestrutura

Programa de melhorias habitacionais, o Vida Nova na Sua Casa avança no interior de Alagoas

Superintendente de Política de Habitação da Seinfra visitou as obras em Cacimbinhas e Santana do Ipanema


Felipe Lima / Ascom Seinfra


Afrânio Aquino / Ascom Seinfra

O programa de melhorias habitacionais, o Vida Nova na Sua Casa, está trabalhando para transformar a vida dos habitantes do interior de Alagoas, realizando obras que beneficiam as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Assim como no programa Vida Nova Nas Grotas, no interior, as obras atendem às casas das famílias mais carentes. Em Cacimbinhas, mais de 200 moradias receberão as melhorias realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).



 

O superintendente de Política de Habitação da Seinfra, Mac Lira, esteve vistoriando as obras e observando de perto como está o andamento do programa em Cacimbinhas. “Essas visitas são importantes, não só para acompanhar o trabalho, que é feito em parceria com as prefeituras, mas para saber se as famílias estão sendo atendidas”, disse.

 

Santana do Ipanema

 

Em Santana do Ipanema serão 300 casas que receberão as melhorias habitacionais. E os trabalhos já começaram no bairro Santo Antônio, onde 27 residências vão ter a atenção das equipes da Seinfra. “Visitamos algumas residências e vimos que as pessoas que estão recebendo esse benefício, são aquelas que realmente necessitam. E esse é o nosso trabalho, ajudar quem mais precisa”, afirmou Mac Lira.