27/02/2023 13:46 | Educação

CHAMADA REGULAR

Primeira Chamada do SiSU para Uneal será divulgada nesta terça-feira (28)

Candidatos selecionados devem atentar para editais


Clau Soares / Ascom Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulga, nesta terça-feira (28), a Chamada Regular (Primeira Chamada) dos candidatos selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O documento estará disponível no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br e no site da UNEAL, http://www.uneal.edu.br/documentos/category/368-sisu-2023.


A matrícula da chamada regular será realizada de 2 a 8 de março do ano corrente. Os candidatos devem atentar para os documentos e orientações do Edital de Convocação para Matrícula que será publicado exclusivamente no endereço eletrônico http://www.uneal.edu.br/documentos/category/368-sisu-2023, com o cronograma para a matrícula online.


Este ano, a Uneal oferta 1.155 vagas para 34 cursos, espalhados pelos seis campi da instituição, em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.


São ofertados os cursos: Administração; Ciências Biológicas; Direito; Geografia; História; Letras Português/Francês; Letras Inglês; Letras Português; Letras Português Espanhol; Matemática; Pedagogia; Química; Pedagogia; Zootecnia; Ciências Contábeis e Administração Pública.


Lista de espera

Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do Portal do SISU www.sisu.mec.gov.br, no período de 28 de fevereiro de 2023 até as 23h59min do dia 08 março de 2023, observado o horário oficial de Brasília-DF. Após a manifestação de seu interesse em participar da Lista de Espera, o candidato deverá fazer o acompanhamento das convocações exclusivamente pelo site da Uneal, http://www.uneal.edu.br/documentos/category/368-sisu-202

 

Cursos mais disputados

Os cursos que tiveram mais inscrições foram Direito (Campus I – Arapiraca), Direito (Campus VI – Maceió), Administração (Campus I – Arapiraca) e Pedagogia – Matutino.