11/11/2022 15:15 | Serviços

Presidente da Casal marca presença no Infra Leaders Saneamento em Recife

Luiz Neto falou sobre oportunidades do saneamento para o desenvolvimento econômico de Alagoas


Diego Barros / Ascom Casal

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, representa a empresa no Infra Leaders Saneamento – Programa Internacional de Líderes da Infraestrutura, evento que começou nessa quinta-feira (10) e termina nesta sexta-feira (11), em Recife (PE).


Em sua apresentação, ele falou sobre as oportunidades do saneamento para o desenvolvimento econômico do Estado de Alagoas. “Falamos mais uma vez sobre nossas PPPs, e do sucesso das concessões do saneamento das três grandes regiões do Estado. É sempre gratificante poder falar dos cases importantes que temos em Alagoas e como isso contribui para a melhoria da prestação dos serviços de saneamento para o povo alagoano”, pontuou Luiz Neto.


Promovido pela Fundação Escola Sociologia Política de São Paulo (FESPSP), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o Infra Leaders Saneamento reuniu especialistas e apresentou painéis sobre tendências e oportunidades para o setor, negócios, sustentabilidade e metas de universalização.


O evento é destinado aos profissionais da área, com foco em gestores e implementadores de políticas públicas. A metodologia do programa contou com sessões interativas, estudos de caso, painéis de discussão e uma plataforma de ensino a distância especialmente customizada com profissionais do mercado público e privado do setor.