02/03/2023 11:29 | Infraestrutura

Presidente da Casal é o novo vice-presidente Nordeste II da Aesbe

Luiz Neto será o representante da entidade nacional na região Nordeste

Ascom Casal

Diego Barros / Ascom Casal

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, foi eleito esta semana o novo vice-presidente Nordeste II da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).

Luiz Neto será o representante regional da entidade nacional das companhias de saneamento, da qual a Casal faz parte, pelo menos até julho, quando haverá eleições para todos os cargos de direção da entidade.

“Com muita honra e privilégio, fui indicado e eleito pelo corpo diretivo da Aesbe ao cargo de vice-presidente Nordeste II da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento. Muito me orgulha ter a oportunidade de contribuir ainda mais pelo fortalecimento da agenda do saneamento nacional, sempre perseguindo o maior e melhor benefício dos serviços de água e esgoto para população do nosso país”, declarou Luiz Neto.

“Agradeço ao presidente da entidade, Neuri Freitas, e aos demais colegas presidentes por endossar meu nome para essa importante missão”, finalizou Neto.