26/05/2023 16:57 | Serviços

Posto da Arsal na Central Já de Delmiro já está em funcionamento

Atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 15h, por meio de agendamento prévio no site https://agendamento.seplag.al.gov.br/


Addison Couto / Ascom Arsal

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) conta com um posto de atendimento descentralizado para atender a população na Central Já, do Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia. A nova unidade foi inaugurada na sexta-feira (19) durante as atividades da 1ª edição do Governo Trabalhando. O atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 15h, por meio de agendamento prévio no site https://agendamento.seplag.al.gov.br/


Transportadores, permissionários do transporte intermunicipal de passageiros e usuários dos demais serviços regulados pela Arsal (gás natural canalizado, energia elétrica e saneamento) já podem procurar o novo posto de atendimento da Arsal para resolver suas pendências.


No posto, usuários terão acesso a serviços como abertura de processos para permissionários do transporte e demais serviços regulados pela agência alagoana. Mais de 30 procedimentos são realizados no posto da Arsal na Central Já, entre eles, administração de linha, baixa e inclusão de veículo, fretamento, reposição de faixa, informação cadastral, geração de boletos referentes ao pagamento de taxas e débitos junto à agência. Os usuários ainda podem entrar em contato pelo telefone 82 8833-9109.


Atualmente, a Arsal possui postos de atendimento na sua sede, no Centro, e no Terminal João Paulo II, ambos em Maceió, em Arapiraca e Santana do Ipanema. Os atendimentos também podem ser realizados remotamente, por meio do Arsal On-line pelo whatsApp (82) 8882-9707.