01/03/2024 12:03 | Segurança

Polícia prende acusado de tráfico e apreende arma e droga em Colônia Leopoldina

Na ação, foram apreendidos maconha, dinheiro em espécie e uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos, sendo três deflagrados

Operação aconteceu no município de Colônia Leopoldina

Ascom PC

Jaime Feitosa / Ascom PC

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar ocorrida nesta sexta-feira (1°), sob a coordenação do delegado Paulo Cerqueira, prendeu um homem suspeito de tráfico e apreendeu arma e droga, na cidade de Colônia Leopoldina, na zona da Mata alagoana.

Um suspeito entrou em confronto com as forças de segurança e morreu. Na ação, foram apreendidos maconha, dinheiro em espécie e uma espingarda calibre 28, cano serrado, com quatro cartuchos, sendo três deflagrados.

A operação teve a participação de policiais civis da 10ª Delegacia Regional (10ª DRP) de Novo Lino, do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e policiais militares do Pelopes do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), comandados pelo tenente Victor Hugo.