10/01/2024 15:29 | Segurança

PM prende dois suspeitos e apreende drogas e armas em Santana do Ipanema

Operação integrada entre as polícias Civil e Militar se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

Luan Miranda / Ascom PM

Uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas e um simulacro de arma de fogo, nesta quarta-feira (10), na cidade de Santana do Ipanema.

A Operação Lucidez se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Na ação, foram presos em flagrante dois homens e apreendidos 400 gramas de maconha, 68 pinos de cocaína, um rádio comunicador, dois pacotes de pinos para cocaína vazios, um simulacro de fuzil, munições de airsoft, quatro celulares, uma corrente de ouro, R$ 147,50 em espécie, um pacote de embalagens plástica e papelotes.

Participaram da operação o 7° Batalhão de Polícia Militar, a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).