12/12/2023 09:21 | Segurança

PM cumpre mandado de prisão no Agreste e apoia Sefaz na capital

Suspeito preso estava com mandado de prisão em aberto


Ação constatou irregularidades em um estabelecimento comercial com mercadorias sem nota fiscal

Ascom PMAL


Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas flagrou ilícitos em ocorrências registradas na segunda-feira (11), na capital e no Agreste. As ações resultaram na prisão de um homem e no flagrante de irregularidades fiscais em apoio à Secretaria da Fazenda (Sefaz).

 

Em Arapiraca, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Parque Ceci Cunha, quando avistou um homem em atitude suspeita tentando fugir dos policiais. Ele foi abordado e, após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 28 anos foi conduzido para a Central de Polícia e ficou sob custódia da Polícia Civil.

 

Já em Maceió, a equipe da Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária foi acionada para prestar apoio a uma operação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no bairro da Jatiúca. A ação constatou irregularidades em um estabelecimento comercial com mercadorias sem notas fiscais, que foi autuado e sanado as pendências fiscais.