21/03/2024 14:35 | Segurança

PM apreende mais de sete quilos de entorpecentes durante ações em Maceió e Messias

Ocorrências registradas por equipes da Rotam resultaram na prisão de dois homens


Ascom PM


Ascom PM

Duas ocorrências registradas por equipes da Rotam terminaram com mais de sete quilos de drogas retiradas de circulação. As ações aconteceram na quarta-feira (20), na capital e Região Metropolitana. Dois homens foram presos.

 

A maior parte dos entorpecentes foi apreendida após averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Feitosa. De acordo com relatos, um homem estaria comercializando drogas em uma travessa na localidade. Na abordagem, os militares encontraram sete tabletes de cocaína, totalizando 6,9 kg da droga. O homem foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.



 

Já em Messias, um homem foi preso e quase 200 gramas de maconha. Militares realizavam patrulhamento pela localidade, quando populares informaram que um indivíduo estaria traficando em um residencial no município. As guarnições foram ao ponto indicado e a droga foi encontrada durante a busca pessoal. Além da maconha, uma pequena quantidade de cocaína também foi localizada. O homem foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.