12/04/2024 16:13 | Segurança

PM apreende carro com queixa de roubo na capital e apreende arma e drogas no Interior

Já em Arapiraca, o 3º Batalhão apreendeu maconha, crack, um simulacro e uma arma de fogo


Veículo estava com o pneu estourado em frente a uma calçada

Ascom PMAL


Ascom / PMAL

Ações da Polícia Militar terminaram com a apreensão de diversos ilícitos nesta quinta (11). Em Maceió, equipes da Cavalaria apreenderam  um veículo com a placa adulterada. Já em Arapiraca, o 3º Batalhão apreendeu quantidades de maconha, crack, um simulacro e uma arma de fogo.

 

Cavalaria

 

Durante patrulhamento pela região do Vale do Reginaldo, militares observaram um veículo com o pneu estourado em frente a uma calçada. Segundo informações, o condutor teria colidido o automóvel no local e fugido em seguida. Ao consultar a placa do carro, os policiais constataram que o veículo tinha uma queixa de roubo registrada em setembro do ano passado. De imediato, o carro foi levado à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.


3º Batalhão


Militares do Pelopes apreenderam mais de 800 gramas de drogas (maconha e crack), além de uma pistola calibre.380 durante ação no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A droga estava sendo levada em uma sacola por um indivíduo na localidade. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu e não foi localizado. O material foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.

 

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos suspeitos de roubar uma motocicleta no bairro Bom Sucesso. O ciclomotor foi tomado em assalto na porta de uma seguradora. A moto possuía rastreador e foi localizada em uma serralharia. Os homens assumiram autoria do delito. Com eles, também foi encontrado um simulacro. O material e os suspeitos foram levados à Delegacia para a realização dos procedimentos.