11/01/2023 17:24 | Segurança

PM abre inscrições para credenciamento de instrutores


Marcelo Alves / Agência Alagoas

A Polícia Militar do Estado de Alagoas está com inscrições abertas para o credenciamento de instrutores militares e profissionais civis de docência para integrar o cadastro de prestadores de serviços de instrutores. O procedimento visa suprir a ausência dos cargos para a realização dos cursos do Sistema de Ensino Militar da Academia da Polícia Militar. O anúncio do processo consta em edital publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11).

 

Os cursos do Sistema de Ensino Militar são de caráter sazonal, ou seja, não são regulares, portanto o objeto de ser a prestação de serviço de docência. As inscrições são destinadas a instrutores, monitores militares e profissionais civis da área de docência, com experiência comprovada nas áreas de atuação, para a prestação de serviço. Os aprovados irão atuar no programa de desenvolvimento dos cursos integrantes do Sistema de Ensino Militar.

 

Formulário

 

Na edição do DOE desta quarta-feira (11) consta o formulário de inscrição. A Academia de Polícia Militar convocará os instrutores, monitores e facilitadores, de acordo com a demanda de capacitação, não sendo obrigada a convocar todos os candidatos cadastrados. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelos telefones 33315-3731/ 3315-3730 ou pelo e-mail apmsam@pm.al.gov.br.