16/06/2022 14:03 | Infraestrutura

Piaçabuçu recebe um caminhão compactador do Governo e entra no cronograma do Pró-Estrada

Governo do Estado vai reconstruir e pavimentar as ruas e um trecho da rodovia, que foram danificadas pelas chuvas

Thiago Sampaio / Agência Alagoas

Rafael Maynart / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas esteve no município de Piaçabuçu na noite de quarta-feira (15), para entregar mais um equipamento do programa Fortalece Alagoas e, também, anunciar que a cidade será contemplada pelo programa Pró-Estrada, que vai recuperar e pavimentar as ruas da cidade.

Ao lado do prefeito Djalma Beltrão, o governador entregou as chaves de um caminhão compactador para auxiliar o município na realização da coleta de lixo da cidade, além de representar uma economia aos cofres públicos.

“Esse caminhão tem a capacidade de recolher o lixo de toda a cidade em apenas um dia, além de proporcionar a economia de recursos do município, uma vez que a Prefeitura não vai mais precisar alugar caminhão para fazer a coleta. Quero aproveitar a oportunidade e dizer ao prefeito Djalma que o Pró-Estrada chegará ao município. Vamos reconstruir e pavimentar as ruas e um trecho da rodovia, que foram danificadas pelas chuvas”, disse o governador.

O prefeito Djalma Beltrão aproveitou a visita do governador Paulo Dantas e inaugurou a reforma de duas praças: Santa Luzia e Padre Cícero, e entregou uma ambulância à cidade, adquirida com recursos próprios.

“Piaçabuçu tem sido agraciada pelo Governo de Alagoas com seus programas, o que tem nos ajudado bastante na administração do município. Graças ao apoio do Paulo Dantas podemos economizar recursos para investir em outras áreas importantes da cidade e dar apoio à nossa população”, agradeceu Djalma Beltrão.

Também participaram do evento o deputado federal Marx Beltrão e os deputados estaduais Dudu Ronalsa e Yvan Beltrão.