07/11/2022 17:16 | Institucional

Paulo Dantas institui Comissão de Transição Governamental

Decreto foi publicado na edição do DOE desta segunda-feira (07)


Marcelo Alves / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas instituiu a Comissão de Transição Governamental por meio de decreto publicado na edição do Diário Oficial de Alagoas (DOE) desta segunda-feira (07). A constituição da equipe tem o objetivo de conduzir o processo de encerramento da gestão do ano de 2022 e iniciar o plano de ação para o ano de 2023.

 

A Comissão de Transição será composta pelas secretárias de Estado Renata dos Santos, do Planejamento, Gestão e Patrimônio; Luiza Barreiros, do Gabinete Civil, e George Santoro, da Fazenda; além da coordenadora-geral da Governança Corporativa, Poliana Santana, e a procuradora-geral Samya Suruagy.

 

Compete à comissão elaborar as diretrizes para a reforma administrativa, o plano de encerramento deste ano, levantar dados e informações financeiras e orçamentárias para a elaboração do plano de ação de governo para 2023.

 

A Comissão é instituída considerando o encerramento do ano de 2022, que coincide com o fim do mandato, sendo necessária realização de uma transição para o início do mandato da próxima gestão, bem como há a necessidade do levantamento de dados e informações para definição do plano de ação para o governo.