31/05/2022 17:38 | ServiçosInfraestrutura

Paulo Dantas entrega caminhão e anuncia investimentos para Feliz Deserto

Governador anunciou que irá assinar a ordem de serviço para a construção do acesso à indústria Incoco, por meio do programa Alagoas Ponta a Ponta

Thiago Sampaio

Rafael Maynart / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas anunciou uma série de benefícios para o município de Feliz Deserto, durante uma live em suas redes sociais com a prefeita Rosiana Beltrão, na tarde desta terça-feira (31). A cidade foi uma das mais atingidas pelas chuvas que caíram no estado e deixou 33 municípios em situação de emergência.

Durante o bate-papo com a prefeita, Paulo Dantas reafirmou o compromisso do Governo de Alagoas com os municípios na execução de obras importantes, destacando a entrega de um caminhão compactador e a realização na dragagem do Rio Canduípe.

“Quando estive em Feliz Deserto, me comprometi com a prefeita Rosiane Beltrão que o Estado iria auxiliar o município no que fosse preciso para reparar os danos provocados pelas chuvas e auxiliar as famílias atingidas. Anunciamos pela manhã uma série de ações assistenciais e agora formalizou a entrega de um caminhão compactador que auxiliará a prefeitura na realização da limpeza das ruas, assim como a limpeza urbana, e também a dragagem do Rio Canduípe para evitar novos transbordamentos caso chuvas da mesma proporção que caiam na cidade”, disse.

Além disso, o governador Paulo Dantas anunciou que irá assinar a ordem de serviço para a construção do acesso à indústria Incoco, por meio do programa Alagoas Ponta a Ponta. Também anunciou que Feliz Deserto ganhará uma unidade da Creche CRIA, que vai atender cerca de 200 crianças de 0 a 3 anos; anunciou a reforma do ginásio e a construção do Estádio Municipal.

A prefeita Rosiane Beltrão agradeceu o empenho do governador em prestar assistência ao município de Feliz Deserto e os investimentos anunciados durante a live. “Estamos muito felizes com esses anúncios, que vão nos ajudar muito e essas obras são sonhos antigos da nossa população e agora temos a certeza que serão realizadas”, disse.

O governador aproveitou a oportunidade para anunciar que o Estado irá doar uma ambulância para o município. Que teria sido uma promessa feita a secretária de Saúde de Feliz Deserto, Geilda Jatobá.

Assista a live na Integra pelo link. https://www.instagram.com/tv/CeO6GVeINNM/?hl=pt-br