11/05/2023 15:56 | Tecnologia e Inovação

OxeTech Lab Maceió oferece novas vagas para curso de Lógica de Programação

Curso será oferecido nas instalações do Centro de Inovação do Polo Tecnológico do Jaraguá


Inscrições estarão abertas até domingo (14) ou até que todas as vagas sejam preenchidas

Ascom Secti


Valdenys Virtuoso / Ascom Secti

O Laboratório de Maceió do Programa OxeTech, promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), abriu uma nova rodada de inscrições nesta quinta-feira (11), para o curso gratuito e presencial de Lógica da Programação e Versionamento GitHub.

 

O curso será oferecido nas instalações do Centro de Inovação do Polo Tecnológico do Jaraguá – Sala 116, no segundo andar – às segundas e quartas-feiras, com previsão de início das aulas na próxima segunda-feira (15).  O encerramento será no dia 12 de julho.



 

O curso é gratuito e qualquer pessoa pode participar. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://doity.com.br/curso-de-logica-de-programacao-e-versionamento-git-e-github.

 

As aulas acontecerão das 13h às 16h, com foco na Lógica de Programação, por meio da ferramenta Portugol Studio e no Versionamento em GitHub para iniciantes que desejam aprender a programar e entender os conceitos básicos de controle de versão de código. Durante o curso, os alunos serão apresentados aos fundamentos da lógica de programação, como variáveis, estruturas de controle, funções e vetores.

 

As inscrições estarão abertas até domingo (14) ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Haverá uma pré-seleção, aberta para 40 inscritos, dentre os quais 20 serão selecionados para formar a turma.