25/01/2023 14:24 | Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte

Secretário Rui Palmeira acompanha de perto os serviços nos municípios da região


Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico

Felipe Brasil


Afranio Aquino / Ascom Seinfra

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, visitou o Litoral Norte do Estado para acompanhar as obras de saneamento e abastecimento d'água nos municípios da região.


Em Porto de Pedras, o secretário esteve no canteiro de obras e conversou com os trabalhadores e moradores do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade que foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, e tanto a população quanto os turistas serão beneficiados com as melhorias realizadas pelo Governo do Estado”, disse.


O Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras, por meio da Seinfra, mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico. “Vamos dar continuidade às obras de abastecimento d’água na cidade, algo de vital importância para a qualidade de vida dos moradores e para incentivar o turismo na região”, explicou o secretário.


Em São Miguel dos Milagres, Rui Palmeira conversou com os trabalhadores que estavam no canteiro de obras que vai melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade. “Vamos fazer sempre esse roteiro de visitar obras para ver de perto o desenvolvimento de cada uma”, destacou o secretário, que em pouco mais de 20 dias à frente da Seinfra tem dialogado com gestores para atender as demandas dos municípios.


A obra em São Miguel dos Milagres é um investimento do estado que beneficiará mais de 90 mil pessoas de maneira direta também em Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe e Japaratinga.