12/12/2022 14:45 | Cultura

Misa Acústico recebe Elvira Rebelo nesta sexta-feira (16), no bairro do Jaraguá

Camylla Thomasya / Ascom Secult

Nesta sexta-feira (16), a partir das 21h, o Museu da Imagem e do Som de Alagoas, no bairro do Jaraguá, recebe a artista alagoana Elvira Rebelo para mais um pocket show do projeto Misa Acústico. A apresentação encerra a temporada 2022 do projeto, que esteve trazendo shows acústicos gratuitos para a comunidade nesses últimos dois meses do ano. De realização do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Misa Acústico busca valorizar o músico e a produção musical alagoana, levando ao público lazer e entretenimento.

Com um vasto currículo e muita desenvoltura nos palcos, a cantora Elvira Rebelo já levou sua voz a outros estados e até a outros países. Graduada em Canto pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Elvira também é Mestre em Música e pós-graduada em Ópera e Estudos Músico-Teatrais pela ESMAE, de Portugal. Atuou como solista em festivais nacionais e internacionais de Música no Brasil e em excertos de óperas de grandes nomes como Mozart, Cherubini e K. Weil. Ela também atua em projetos de Música de inclusão social, além de realizar projetos de formação de plateia em Música de Concerto em Alagoas.

“Os shows são uma oportunidade tanto para o artista, que nos agracia com seu trabalho, quanto para a comunidade, que poderá conhecer o espaço do MISA e curtir as apresentações gratuitamente.” disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

SERVIÇO:

Misa Acústico com Elvira Rebelo

Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas, Jaraguá.

Horário: 21 horas Entrada gratuita.