19/04/2022 18:10 | Segurança

Membros do Conseg se reúnem com Klever Loureiro e se colocam à disposição do Governo de AL

Encontro aconteceu no Palácio República dos Palmares e contou com a presença da maioria dos 17 membros do conselho


Governador elogiou o trabalho realizado pelo Conseg e se colocou à disposição do conselho para as tomadas de decisão que dele dependam

Neno Canuto


Jamylle Bezerra

O governador Klever Loureiro esteve reunido, nesta terça-feira (19), com os membros do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), que se colocaram à disposição do governo e elogiaram a forma como a gestão pública tem sido conduzida, sempre com muita cautela. 


O presidente do Conseg, Maurício Breda, falou um pouco sobre a composição do conselho, que é formado por 17 membros de diversos órgãos, e explicou que qualquer decisão adotada pelos conselheiros pode ser alterada pelo governador do estado. “Estamos à disposição do governador, que tem como marca de sua gestão a cautela, assim como faz no Poder Judiciário”, afirmou Maurício Breda.


O governador elogiou o trabalho realizado pelo Conseg e se colocou à disposição do conselho para as tomadas de decisão que dele dependam. “É com imensa satisfação que recebo os membros desse nobre conselho que muito representa para o estado de Alagoas. Eu acompanho o trabalho dos senhores em prol da sociedade e tenham certeza de que, no que depender do Governo do Estado, não hesitarei, dentro do possível, para garantir o que estiver ao meu alcance. Não medirei esforços para que possamos nos manter incólumes e respeitados perante não só as instituições, mas de toda a população”, afirmou Klever Loureiro.

 

O promotor de justiça e conselheiro Antônio Malta Marques também esteve presente ao encontro e parabenizou o governador pelo exercício do cargo. Já o promotor de Justiça e representante do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos no Conseg, Magno Moura, ressaltou o momento ímpar vivido em Alagoas, com o presidente do Tribunal de Justiça exercendo o cargo de governador de estado. 


“Quero parabenizar pela gestão e dizer que estamos irmanados em prol do interesse público”, pontuou Magno Moura.