19/01/2023 17:40 | Infraestrutura

MORADIA

Melhorias habitacionais em Junqueiro iniciam neste mês de janeiro

Equipe da Seinfra esteve no município e obras vão começar pelo povoado Olho D’Água

Ação vai beneficiar 312 famílias de diversas comunidades no município.

Ascom Seinfra

Afranio Aquino / Ascom Seinfra

Uma equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) esteve nesta quinta-feira (19), em Junqueiro, para tratar do início das obras de Melhorias Habitacionais que beneficiarão 312 famílias de diversas comunidades no município.

O superintendente de Política Habitacional, Mac Lira Paes, esteve no município e se reuniu com o prefeito Leandro Silva e o secretário municipal de Infraestrutura, Valdir Silva, para tratar das demandas sobre o projeto para as habitações de Junqueiro.

As obras irão começar pelo povoado Olho D’água, um compromisso do governador Paulo Dantas com o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva. Na oportunidade também foram tratadas questões relacionadas às obras de conclusão de 50 unidades habitacionais do conjunto José Tavares, no Bairro Gilberto Pereira.

O secretário Rui Palmeira disse que as obras se iniciam ainda neste mês de janeiro; “São benefícios que atendem toda uma comunidade, melhorias que vão ajudar a população de Junqueiro e trazer mais qualidade de vida para todos”.