29/04/2022 09:44 | Institucional

Klever Loureiro é agraciado com a Medalha Mérito do MPAL


Governador Klever Loureiro recebe das mãos do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, Medalha do Mérito do MPAL

Pei Fon


Rafael Maynart - Agência Alagoas

O governador Klever Loureiro foi um dos agraciados com a Medalha Mérito do Ministério Público do Estado de Alagoas em solenidade realizada na noite dessa quinta-feira (28), no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. A honraria foi concedida pelo trabalho desempenhado pelo magistrado à frente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). A solenidade também marcou a posse do procurador-Geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório, que foi reconduzido ao cargo para chefiar o MPAL durante o biênio 2022/2024.

 

O desembargador Klever Loureiro está ocupando o cargo do executivo estadual devido à renúncia do então governador Renan Filho, e permanece até a realização da eleição indireta no próximo dia 2, pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

 

Em seu discurso, Klever destacou o trabalho desempenhado por Márcio Roberto Tenório enquanto atuavam juntos em comarcas no interior e também nas sessões do pleno do Tribunal de Justiça.


 

“Sinto-me honrado por ter sido um dos agraciados por esta medalha. Se meu trabalho foi merecedor desta homenagem é porque tive companheiros que me auxiliaram bastante durante minha jornada, Lembro-me dos tempos em que trabalhamos juntos e sei o quanto sua excelência é um homem íntegro, defensor da constituição e da justiça. Desejo-lhe muito sucesso nesse período e tenho certeza que o MP está em boas mãos”, disse.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado e do Brasil.