12/12/2023 14:39 | Gestão e FinançasPlanejamento e Gestão

Junta Comercial e Sefaz realizam nesta quarta a última oficina do ano sobre registro empresarial

Direcionado para contadores, advogados, empresários e estudantes, evento vai acontecer na Casa da Indústria, a partir das 9h


Evento acontecerá o auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Ascom Juceal


Hotton Machado / Ascom Juceal

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) realizará nesta quarta-feira (13) a última edição do ano da Oficina sobre Registro Empresarial em Alagoas. Com a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) como convidada, o evento acontecerá das 9h às 13h no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

 

Para esta edição, serão feitos balanços dos serviços lançados este ano pela Junta Comercial e pela Sefaz-AL. Além disso, o encontro contará com espaços para tratar sobre a inscrição estadual e o Portal Facilita Alagoas, e para que os participantes  possam tirar dúvidas sobre os serviços.

 

Por parte da Juceal, ministrarão palestras o gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, e o gerente da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, Edmundo Lins Filho. Já, por parte da Sefaz-AL, Telma Maria de Lima, gerente de informações cadastrais, será a responsável pela apresentação.


A oficina é direcionada para contadores, advogados, empresários, estudantes e profissionais que lidam com o registro de negócios. Dúvidas sobre o evento, que contará com emissão de certificados, podem ser esclarecidas pelo Whatsapp do número (82) 98752-7503.