20/01/2023 15:40 | Institucional

METAS PARA 2023

Ipaseal traça programa de ações que contribuirão com o plano de 100 dias do Governo de Alagoas

Iniciativa foi elaborada pela assessoria da presidência do órgão


Levantamento da equipe técnica do Ipaseal elenca ações prioritárias para o plano de governo

Ascom Ipaseal Saúde


Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde

O Ipaseal Saúde iniciou o mês de janeiro com o seu programa de metas e ações para o ano de 2023 totalmente desenvolvido e finalizado. O planejamento estratégico reúne, em um documento elaborado pela assessoria da presidência do órgão, todos os objetivos e iniciativas dos setores da instituição, além do atual modelo de gestão do plano de saúde.

 

O levantamento, realizado pela equipe técnica do Ipaseal Saúde, contribuirá para o Plano de 100 dias do Governo de Alagoas. Entre o conjunto de ações prioritárias, destacam-se a ampliação da rede de atendimento ao usuário na capital e a agilização das autorizações para exames e procedimentos com demanda reprimida, como endoscopia e colonoscopia.

 

O plano estratégico inclui ainda a conclusão da reforma e reestruturação do pavimento térreo do prédio-sede e do Centro de Atendimento ao Usuário, que funcionará em um novo imóvel localizado na Rua Augusta, em Maceió. Como também, a solicitação para alteração da Lei 6.584 de 29 de março de 2005, no que se refere à composição de uma nova estrutura organizacional para o órgão.