03/06/2022 11:04 | Serviços

Governo do Estado inaugura a 11ª central Já! em União dos Palmares

Espaço conta serviços ampliados e expectativa de mais de 200 atendimentos por dia

11ª unidade do Já! inaugurada na quinta-feira (2) realizará mais de 200 atendimentos por dia no município de União dos Palmares

Thiago Sampaio

Ascom / Seplag

O Governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), inaugurou, na última quinta-feira (02), a Central de Atendimento ao Cidadão Já!, em União dos Palmares. A solenidade contou com a presença do governador Paulo Dantas; da secretária  de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Renata dos Santos; do prefeito de União, Kil Freitas, autoridades, além da gerência de todas as centrais.

A unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas estadual, municipal e federal, agora conta com um ambiente agradável, climatizado, atendimento mediante agendamento, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos de União dos Palmares, redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento célere e qualificado.

De acordo com a secretária de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Renata Santos, a 11ª unidade do Já! realizará mais de 200 atendimentos por dia. "Agora, a população de União e da região não precisará ir até Maceió para usufruir dos serviços do Já! E o melhor: todo atendimento é feito por agendamento para evitar transtornos. É muito gratificante trazer esses benefícios para a população alagoana", ressaltou a secretária.

A nova central oferece serviços de atendimento em órgãos como SMTT, Instituto de Identificação, Procon, SAAE, Sine e Junta Militar. Além de também beneficiar os moradores dos municípios de Ibateguara, São José da Laje, Branquinha, Murici e Santana do Mundaú. A  nova Central Já! funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.