04/11/2022 15:38 | Institucional

Governo de Alagoas vai condecorar dez servidores com Medalha do Mérito Silvio Vianna

Honraria será entregue na próxima quinta-feira (05), no Armazém Usina, em Jaraguá


Marcelo Alves / Agência Alagoas

O Governo de Alagoas vai condecorar dez servidores públicos da rede estadual com a outorga da Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna. A honraria, que será entregue em solenidade marcada para a próxima quinta-feira (10), às 19h, no Espaço Armazém Usina, em Jaraguá, tem o objetivo de homenagear os funcionários que têm se destacado no exercício de suas funções. A iniciativa também faz parte das ações de reconhecimento e valorização do funcionalismo público da gestão do governador Paulo Dantas.

 

A Medalha do Mérito Silvio Vianna, instituída pelo Governo do Estado em11 de março de 2008, é entregue aos servidores públicos em reconhecimento ao zelo, dedicação e presteza nas suas áreas de atuação, ao compromisso com o interesse público e às atitudes e procedimentos meritórios na vida pública e pessoal.

 

Para a escolha dos homenageados, são levadas em consideração a capacidade de iniciativa, eficiência, compromisso com o serviço público, atitudes e procedimentos na vida pública e pessoal e o valor de sua contribuição para o engrandecimento do serviço público.

 

Homenageados

 

Os dez servidores públicos estaduais que serão agraciados com a honraria são Sara Jane Cerqueira Bezerra, da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal); Antônio Carlos Lins Vasco, da Polícia Civil de Alagoas (PCAL); Georginei Souza Neri, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal); Camille Lemos Cavalcante Wanderley, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau); Andréa Maria Pinheiro Tenório Magalhães, da Universidade Estadual de Ciências d Saúde de Alagoas (Uncisal); Edira Pólido do Carmo Soares, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Alexandra da Silva Vieira, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); Genivaldo Damasceno Santos Júnior, da Secretaria de Estado da Educação (Sedeuc), e Valdenira Chagas dos Santos, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).