17/05/2023 10:03 | Infraestrutura

Governo de Alagoas entrega Avenida Juscelino Kubitscheck, em Delmiro Gouveia

Obra faz parte da primeira edição do Programa Governo Trabalhando que ocorrerá no sertão nos dias 19 e 20 de maio



Ronaldo Lima/Ascom Setrand

Com investimentos de R$ 5 milhões do Tesouro Estadual, o  governador Paulo Dantas, e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram na sexta-feira (19), às 11 horas, a Avenida Juscelino Kubitscheck, com extensão de 1,5 km com sinalização vertical, horizontal, pista dupla e canteiro. A obra da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) faz parte do Programa Alagoas de Ponta a Ponta.

 

A inauguração faz parte da primeira edição do Programa Governo Trabalhando, coordenado pelo Gabinete Civil, e que será realizado nos dias 19 e 20 de maio no alto sertão alagoano. 

 

A rodovia passa a ser uma via de ligação entre o centro da cidade ao anel viário da AL-220, com a BR-423, bem como o acesso para o mercado público, feira livre, escola, creche e para as famílias que residem no bairro Caraibeirinha, em Delmiro.

 

A infraestrutura viária é uma das prioridades do Governo Paulo Dantas e vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres e gerando desenvolvimento econômico e social às regiões.