03/02/2022 10:50 | Editais e vagas

Governo de Alagoas divulga resultado provisório de mais uma etapa do concurso da Sesau

Candidatos podem acessar resultado provisório de avaliação biopsicossocial no site do Cebraspe


Reprodução


Paula Bessa

O Governo de Alagoas publicou, nesta quinta-feira (03), o resultado provisório da avaliação biopsicossocial dos candidatos autodeclarados Pessoa com Deficiência (PcD), aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A publicação está disponível neste site e na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o edital, o resultado final destas avaliações e a convocação para o desempate de notas deverão ser divulgados na data provável de 16 de fevereiro, através do site da Cebraspe.

Os candidatos têm entre os dias 4 e 7 de fevereiro para recorrer aos resultados provisórios. Os recursos devem ser apresentados de forma online, dentro deste prazo, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos da Cebraspe.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Saúde faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e conta com uma oferta de 1.200 vagas para cargos de nível superior e médio.