20/12/2022 10:15 | Segurança

Governo de Alagoas divulga resultado provisório de concurso da PM-AL

Nomes constam no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (20).


Resultado final do desempate de notas e da convocação para a matrícula no curso de formação será divulgado na terça-feira (27)

Divulgação


Ascom / Seplag

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag-AL) torna público o resultado provisório do desempate de notas feito a partir da análise da documentação dos candidatos às vagas de Oficial Combatente e de Soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). Os nomes constam no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (20).

O resultado final do desempate de notas e da convocação para a matrícula no curso de formação será divulgado na terça-feira, dia 27, data provável, através do Diário Oficial (DOE) e do endereço eletrônico (www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21).

Os candidatos que queiram entrar com recursos contra o resultado do desempate de notas devem acessar o site da Cebraspe e fazer a solicitação por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O prazo será das 10h do dia 21 de dezembro até às 18h de 22 de dezembro. Após este período, não serão aceitos pedidos de revisão, conforme consta no edital.