07/04/2022 11:14 | SegurançaEditais e vagas

Governo de Alagoas anuncia resultado provisório do Teste de Aptidão Física da Polícia Militar

Lista com os selecionados pode ser consultada no Diário Oficial desta quinta-feira


Para o concurso da PM foram oferecidas 1.060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes

Márcio Ferreira / Agência Alagoas


Letícia Pascoalino / Ascom Seplag

O Governo de Alagoas publicou o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para oficial combatente e soldado combatente da Polícia Militar. O resultado está disponível no Diário Oficial https://bit.ly/3x6PEFP desta quinta-feira (07) e no site do Cebraspe https://bit.ly/3DNDfI0.

 

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do TAF e interpor recurso contra o resultado provisório das 10 horas desta quinta-feira (07) às 18 horas desta sexta-feira (08), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.

 

A publicação do edital de resultado final do TAF está prevista para o dia 22 de abril, no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da banca organizadora, com convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, comprovação documental, investigação social e a avaliação psicológica.

 

O período provável para o envio dos exames laboratoriais e complementares e de laudos médicos decorrentes de avaliações médicas especializadas está previsto entre os dias 25 de abril e 15 de maio.

O certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e foi desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Ao todo, foram oferecidas 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.