07/12/2021 19:38 | Justiça e Controle InternoEditais e vagas

Governo de Alagoas anuncia resultado das provas objetivas do concurso da PGE

Informações podem ser acessadas no site www.cebraspe.org.br; resultado provisório das provas discursivas também está disponível


Reprodução


Letícia Pascoalino

O Governo de Alagoas tornou público, nesta terça-feira (07), o resultado final das provas objetivas do concurso para provimento de 15 vagas para o cargo de procurador do Estado de Alagoas. Os candidatos podem conferir a relação aqui.

Além disso, já está disponível o resultado provisório das provas discursivas, que fazem parte do certame. Vale ressaltar que a contestação do resultado provisório das provas discursivas podem ser feitas pelos candidatos de 8 a 21 de dezembro.

De acordo com a banca, o resultado final desta etapa e a convocação para a prova oral estão previstos para o dia 7 de janeiro de 2022. 

Realizado pela  Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Estado de Alagoas. A previsão é de que, ainda este ano, os candidatos tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado final em ambas as fases do concurso.